sexta-feira, 26 de março de 2010

Pensamentos ...


Fiquei um pouco pensativa depois que abri o inbox do meu formspring, e claro, havia muitas perguntas lá mas a que mais me chamou a atenção foi a seguinte : Se acha louca ? Respondi e tal, mas a minha resposta não foi totalmente a resposta que minha mente me diz. Fiquei o resto da noite pensando, e não sabia o porque daquela pergunta me incomodar tanto. Qual é o padrão de loucura no mundo atual ? Hoje não tá todo mundo por aí, depressivo, estressado, doente mental, TUDO que é tipo de coisa, ou por causa do trabalho, ou por causa da família, amigos, relacionamentos, "n" coisas que simplesmente acabam com o teu dia. Conversando com os meus avós, e irmãos deles (muito importante troca de culturas :D kkk), eles me disseram que quando eram de nossa idade, ninguém vivia estressado, NUNCA iam ao hospital ,a menos que tivessem sido abertos ao meio :O , não tinha Gripe A, nem dengue, ninguém morria de contaminação dos alimentos/água. Não sei exatamente o que está acontecendo, será o Fim dos tempos ? as vezes fico com medo de 2012 sabe O.O' tipo, cara, o negócio tá ficando tão feio, que juro que não sei mais de nada. Aqui em Ijuí com a provável "epidemia" de dengue estão quase todo dia passando veneno (antes NUNCA NUNCA fizeram isso) e ainda mandam voce abrir a casa para entrar o veneno dentro, sabe o que descobriram ? que o veneno baixa a imunidade das pessoas (mas claro, ninguém comenta sobre isso, por quê ?). Está chegando o inverno, e com ele a Gripe A que dizem ser mais forte do que ano passado, claro, as pessoas que são fisicamente mais frágeis, é óbvio, vão morrer; Pensamentos... pensamentos... Vocês não acham que tem alguma coisa acontecendo por debaixo dos panos ?
Tudo está sendo preparado, não tenho certeza para quê. Maaaas, enquanto as respostas não vem... Afinal o mundo é movido pelas perguntas e não pelas respostas. Voltando para a pergunta; sinceramente, eu me acho muito louca, não com conotação mental, mas, no sentido: sem medo de arriscar. As vezes precisamos ser loucos para sermos sábios, Albert Einstein tinha cara de quê ? É disso que estou falando. É muito prazeroso quando uma pessoa acha que você não é nada, que não passa de uma louca, e depois descobre o que você é de verdade. SUPREENDA, seja quem você nunca foi, viva um novo dia, a monotonice pode te matar sabia ? Descubra novos rumos, pois, sempre existem coisas novas para se fazer e aprender. Saia da acomodação ! Viva todos os dias diferentemente um do outro, agradeça pois você é perfeito, não lhe falta nada, comida, roupas, nada. Já teve a experiência de passar fome? Ou ter de ficar de muletas ou cadeira de rodas ? Eu tive, e fico feliz todos os dias por levantar e saber que ainda posso caminhar e ser 'independente', de não precisar que ninguém me dê comida na boca, ou me dê banho, etc. Devemos aprender a ficarmos CONTENTES em todos os momentos. E dar valor as mínimas coisas de nossas vidas.

Temos tudo !

6 comentários:

  1. Eu não sei se soube me expressar direito :S alguém da up ae ? *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que entendi amor.
    E eu concordo com o final. Acho que as pessoas não deveriam se procupar sobre o que pensam os outros, afinal, a vida é feita para se viver e ser feliz. Deixa tudo de lado e aproveite! rs Bom, não é bem assim, mas são essas palavras que eu levo comigo para todo lugar.

    Que perfeito o blog de vocês!
    Muito muito muito lindo mesmo.
    Parabéns! ah, tô seguindo :*
    beijos.

    Vai lá no meu blog, eu posso divulgar seu blog lá. Só é seguir e deixar o comentario, eu tô fazendo uma lista.

    www.menina-normal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais o ser humano está se acomodando e isso é HORRIVEL! As pessoas param de viver para continuar naquele ritmo de sempre como robos programados para fazer a mesma coisa todo o tempo. As pessoas se esquecem que o mundo está ai fora, esperando que você saia em busca de outras oportunidades, de outras culturas e etc.

    Adorei o texto, beijos xx

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blog, lindo, lindo *--*
    to seguiindo ! se puder segue o meu tbm:
    http://viladarafa.blogspot.com
    beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é perfeeito !
    Me indentifiquei demais, e estou seguindo !
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. obrigado gente ! deu até vontade de postar ! *-*

    ResponderExcluir